Falcões Peregrinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Falcões Peregrinos

Fórum dedicado à corporação Falcões Peregrinos, corporação ativa no jogo EVE Online
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A corporação ainda é ativa?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lucasfr1425




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/01/2013

A corporação ainda é ativa? Empty
MensagemAssunto: A corporação ainda é ativa?   A corporação ainda é ativa? Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 11:32 am

Eu estou baixando o EVE online e queria saber se a corporação é ativa e se ela ajuda no ISK para consegir pagar não sei direito enquanto eu baixo mmo's eu costumo pesquisar sobre eles e aprender um poco antes de jogar ai estou lendo mt coisa para passar o tempo e sera que roda aqui intel gma x4500 chipset 1439mb a placa de video processador 3ghz 4gb de ram e windows 7 32bits.w
Ir para o topo Ir para baixo
Ross Tablynm




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/11/2012

A corporação ainda é ativa? Empty
MensagemAssunto: Re: A corporação ainda é ativa?   A corporação ainda é ativa? Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 3:06 pm

Fala Dr. Lucas!


Rodar, roda sim sem problemas. A corp fornece sim algumas vantagens e ajuda de muitas formas... Uma das formas que ajudamos nossos membros é permitir que joguem no ambiente onde se consegue mais ISK no jogo... dentro de um Worm Hole.

A corp atualmente dispõe de cerca de 20 membros ativos onde temos operações de mineração e de combate diariamente.

Caso esteje interessado pode me procurar ingame:

Chars:

Ross Tablynm
Wirl Dohr
Ir para o topo Ir para baixo
 
A corporação ainda é ativa?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fazer parte da corporação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Falcões Peregrinos :: Visitantes e amigos-
Ir para: