Falcões Peregrinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Falcões Peregrinos

Fórum dedicado à corporação Falcões Peregrinos, corporação ativa no jogo EVE Online
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fazer parte da corporação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yerar
Convidado




Fazer parte da corporação Empty
MensagemAssunto: Fazer parte da corporação   Fazer parte da corporação Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 6:03 pm

Ola pessoal, estou começando a jogar EVE e gostaria de fazer parte da falcões peregrinos, vcs usam algum RC ou TS?
Ir para o topo Ir para baixo
Pretinha




Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 37

Fazer parte da corporação Empty
MensagemAssunto: sim   Fazer parte da corporação Icon_minitimeQui Ago 15, 2013 10:00 pm

Entre no nosso canal in game 'Falcões'
Ir para o topo Ir para baixo
Sagat Black




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 49
Localização : Carapicuiba - SP

Fazer parte da corporação Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer parte da corporação   Fazer parte da corporação Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 11:47 am

Boa tarde, tentei me alistar e não consegui qdo coloco o nr sempre da erro então resolvi por aqui msm....na vdd o Corvo já me conhece, mas não consigo falar com ele...estou voltando aos poucos e qria saber com ele se ainda tem como fazer parte da corp.

NICK = Sagat Black.....by GUAIA.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fazer parte da corporação Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer parte da corporação   Fazer parte da corporação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fazer parte da corporação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A corporação ainda é ativa?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Falcões Peregrinos :: Visitantes e amigos-
Ir para: